Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra três homicídios em menos de 5 horas em Teresina

Além dos três homicídios, ainda foi encontrado o corpo de um homem em estado de decomposição na Vila Dilma Rousseff.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou do fim da tarde até a noite desta terça-feira (8) três homicídios na capital piauiense.

Dois casos ocorreram no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina, e o outro homicídio foi registrado na Vila Costa Rica, na zona sul da capital. Além dos três homicídios, ainda foi encontrado o corpo de um homem em estado de decomposição na Vila Dilma Rousseff, localizada na zona norte de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP DHPP

Idoso é assassinado a pedradas nas proximidades do Mercado do Dirceu

Um idoso de nome ainda não revelado foi assassinado com vários golpes de faca na tarde desta terça-feira (08) nas imediações do Mercado do Dirceu, zona sudeste de Teresina. O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo capitão Fernandes, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento ostensivo na região do Grande Dirceu. De acordo com o oficial, o fato aconteceu por volta das 17h, próximo a uma panificadora.

Acusado de praticar homicídio é morto na Vila Costa Rica

Um homem identificado como Lucas Felipe dos Santos Melo, acusado de matar por engano o jogador de futebol Helton Carlos, foi morto com um tiro no peito na noite desta terça-feira (08) na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina. A hipótese preliminar apontada pelo polícia é que ele estaria fugindo após praticar um assalto, uma vez que estava em posse de uma bolsa feminina. O responsável pelo assassinato ainda não foi identificado.

  • Foto: Reprodução/FacebookLucas Felipe dos Santos MeloLucas Felipe dos Santos Melo

De acordo com o sargento Braga, da Força Tática da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h. “Chegamos aqui e a vítima já se encontrava no chão, atingida com disparos de arma de fogo na região do tórax”, afirmou o policial.

Lutador de MMA é executado no bairro Dirceu II

Um lutador de MMA identificado como Isac Nylton, de 26 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na noite desta terça-feira (08) quando estava chegando em sua casa no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. A Polícia Militar do Piauí atendeu a ocorrência.

  • Foto: Reprodução/FacebookIsac NyltonIsac Nylton

Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto a testemunhas no local do crime, o rapaz estava chegando em sua residência, na Rua Dr. Petrarca Sá, em um carro modelo Gol, quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram inúmeros disparos e empreenderam fuga.

Corpo em decomposição é encontrado na Vila Dilma Rousseff

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de composição, na noite desta terça-feira (08), na Vila Dilma Rousseff, localizada na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, ninguém da região soube identificar o corpo. “Não se sabe se foi homicídio ou outra coisa, só a perícia vai dizer a causa da morte”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lutador de MMA é executado com mais de 10 tiros no bairro Dirceu

Corpo de homem é encontrado na Vila Dilma Rousseff em Teresina

Idoso é assassinado a facadas próximo ao Mercado do Dirceu

Acusado de matar jogador de futebol é executado com tiro no peito em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.