Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende condutor alcoolizado na BR 343 em Parnaíba

O homem estava fazendo manobras arriscadas e em visível estado de embriaguez.

No final da tarde dessa segunda-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) efetuou a prisão de um homem de 40 anos que estava conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez na BR 343, na cidade de Parnaíba.

Conforme informações da PRF, o homem que não teve identidade revelada estava transitando em zigue-zague na rodovia quando foi flagrado pelos policiais. Foi dada ordem de parada e nesse momento o condutor se apresentou aos agentes em visível sinal de embriaguez alcóolica e com falas desconexas.

  • Foto: Divulgação/PRFO teste de alcoolemia apontou 0,95 mg de álcool no condutorO teste de alcoolemia apontou 0,95 mg de álcool no condutor

O homem de 40 anos foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Diante da situação, os agentes conduziram o homem e o veículo para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Segundo a PRF, o homem poderá responder pela condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.