Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Robert Rios são empossados como prefeito e vice de Teresina

A solenidade aconteceu, na manhã desta sexta-feira (01), de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.

Rômulo Piauilino/Semcom 1 / 8 Dr. Pessoa e Robert são empossados Dr. Pessoa e Robert são empossados
Rômulo Piauilino/Semcom 2 / 8 Dr. Pessoa emocionado Dr. Pessoa emocionado
Rômulo Piauilino/Semcom 3 / 8 Gessy Fonseca também esteve presente Gessy Fonseca também esteve presente
Rômulo Piauilino/Semcom 4 / 8 Dr. Pessoa assina termo de posse Dr. Pessoa assina termo de posse
Rômulo Piauilino/Semcom 5 / 8 Dr. Pessoa e Robert Rios Dr. Pessoa e Robert Rios
Rômulo Piauilino/Semcom 6 / 8 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Rômulo Piauilino/Semcom 7 / 8 Solenidade aconteceu nesta manhã Solenidade aconteceu nesta manhã
Rômulo Piauilino/Semcom 8 / 8 Dr. Pessoa e Robert Dr. Pessoa e Robert

Dr. Pessoa e Robert Rios tomaram posse, na manhã desta sexta-feira (01), para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Teresina pelos próximos quatros anos. A solenidade aconteceu de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.

O ato foi comandado pelo vereador Deolindo Moura (PT). Robert foi chamado para fazer o juramento e em seguida, foi a vez do prefeito Dr. Pessoa fazer o juramento e assinar o termo de posse.

Alguns secretários estavam presentes ao lado do novo chefe do executivo, entre eles, João Henrique Sousa (Planejamento), Gessy Fonseca (Economia Solidária) e Lucas Pereira (Comunicação).

“Declaro empossados o prefeito José Pessoa Leal e Robert Rios Magalhães para o mandato 2021 e 2024”, disse Deolindo. Teresinha Medeiros fez a leitura do termo dos empossados para o executivo de Teresina.

Logo depois o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) transmitiu o cargo de prefeito a José Pessoa Leal. Ambos assinaram o termo de transição.

“Momento de despedida para agradecer ao povo de Teresina. Em relação aos que mais precisam, avanços foram alcançados. Não conseguimos fazer tudo. A nossa imensa gratidão a Teresina e ao mesmo tempo, a gente pede perdão pelo que não conseguimos resolver. Gratidão”, disse Firmino no discurso de despedida.

“Gostaria de desejar ao Dr. Pessoa e ao delegado Robert Rios, sucesso. Que Deus possa os abençoar para fazer um bom trabalho por Teresina. A gente ora para que essa administração seja bem-sucedida, que essa administração seja produtiva e gere resultados concretos para Teresina”, completou Firmino.

Antes de iniciar o discurso, já como prefeito empossado, Dr. Pessoa pediu para que fosse veiculado um vídeo onde é mostrada a sua história.

Depois, Dr. Pessoa discursou. “Agradecer a transmissão do cargo do prefeito que está deixando e dou graças a Deus pelo dom da vida. Meu cumprimento a todos, mesmo que de forma virtual. Agradecimento aqueles que de forma direta e indireta nos ajudaram. Agradecer de maneira especialíssima aos meus pais que me orientaram para ser um cidadão. A legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência com olhar humanitário às leis, às diretrizes orçamentárias. Administrar a cidade num momento difícil que o país vive. Nesse momento de descontrole da economia e pelo coronavírus. Escolher as pessoas para administrar bem Teresina. Pessoas que tenham competência gerais e específicas. Sempre ouvindo o povo”, disse o novo prefeito da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.