GP1

São Miguel da Baixa Grande - Piauí

Acusado de atirar contra familiares é preso em São Miguel da Baixa Grande

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava efetuando disparos com uma espingarda contra seus familiares.

A Polícia Militar de Valença do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (14), um homem identificado apenas pelas iniciais A. D. V. M, acusado de efetuar disparos em uma espingarda contra seus próprios familiares em São Miguel da Baixa Grande.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados que o homem estava efetuando disparos com uma espingarda de calibre 36 em sua residência. Populares informaram à PM que A.D. V. M, possui histórico de surto psicótico e tentou fugir da abordagem, mas foi capturado.

Foto: Reprodução/PM-PIEspingardas apreendidas em Valença
Espingardas apreendidas em Valença

Os disparos não chegaram a atingir ninguém. Na casa foram encontradas mais duas espingardas, uma de calibre 32 e outra de calibre 28. Uma das armas estava com uma pessoa não identificada, que fugiu antes de ser abordada.

O suspeito de efetuar os disparos, juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Barro Duro para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.