Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 20 anos é morto com três tiros no bairro Jardim Europa

Segundo informações da PM, elementos chegaram em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Um jovem de 20 anos, identificado como Jardiel Cardoso de Sousa Oliveira, foi morto com três tiros na tarde deste domingo (17), no bairro Jardim Europa, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do Capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, o crime aconteceu por volta das 15h30, em uma rua do bairro Jardim Europa. As informações dão conta de que elementos chegaram em um carro e efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima.

“Indivíduos em um veículo efetuaram três disparos contra a vítima, que estava a pé, e após o crime eles foram embora do local”, explicou o capitão.

Conforme o capitão, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar esteve no local da ocorrência para a realização dos procedimentos cabíveis, e os suspeitos ainda não foram localizados. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.