GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Todas as vítimas do acidente em Colônia do Gurguéia eram crianças

Segundo as informações da PRF, as crianças tinham 04 meses, 02 anos e 09 anos, todas do sexo masculino.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), divulgou um novo levantamento sobre os óbitos ocorridos no grave acidente envolvendo um ônibus neste sábado (16), na BR 135, em Colônia do Gurguéia. Conforme os dados, todas as mortes foram de crianças, e todas eram do sexo masculino.

As vítimas foram identificadas como Nicolas Gabriel Sousa Lima, Antônio Marcos, e Pedro Gael. Segundo a PRF-PI, as crianças que morreram no acidente tinham as idades de 04 meses, 02 anos, e 09 anos (não necessariamente nessa ordem). Ao todo, 48 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente.

Foto: Divulgação/PRFFrente do ônibus ficou totalmente destruída na BR 135
Frente do ônibus ficou totalmente destruída na BR 135

Ainda segundo as informações, foi constatado que o motorista do veículo, um homem de 56 anos que não teve o nome revelado, conduzia o ônibus em 120 km/h, estando assim com excesso de velocidade para a rodovia BR 135. O motorista saiu ileso. O número de feridos leves ou graves segue sendo monitorado pela PRF-PI.

Entenda o caso

Por volta das 09h da manhã deste sábado (16), um ônibus de viagem com 48 passageiros tombou na BR 135, em Colônia do Gurguéia. No grave acidente pelo três pessoas morreram e várias outras ficaram feridas. Com o impacto uma mulher teve o braço esmagado. Além disso, alguns passageiros ficaram presos às ferragens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.