Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Profissionais da saúde podem agendar dose de reforço nesta segunda

O agendamento será aberto às 16h, desta segunda-feira (18), através do site Vacina Já.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir nesta segunda-feira (18), mais um agendamento de vacinação contra a covid-19, em Teresina. Nesta etapa, os contemplados serão os profissionais de saúde com idade de 18 a 29 anos, que precisam tomar a dose reforço.

O agendamento segue sendo realizado através do site Vacina Já, da FMS, e o público alvo poderá agendar a dose de vacina (dose reforço), a partir das 16h. A FMS estabeleceu alguns critérios para a vacinação, e o público só poderá tomar a dose reforço caso tenham passado seis meses da segunda dose.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinas da Butantan
Vacinas da Butantan

Além disso, é necessário a comprovação de que está atuando como profissional da saúde e cartão de vacinação com a comprovação de que tomou as duas doses de vacina contra a covid-19.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí registrou uma morte por covid-19 nas últimas 24 horas, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), atualizado na noite deste domingo (17).

Com isso, 7.068 piauienses já morreram em decorrência da doença. A vítima era um idoso de 86 anos, tinha 86 anos e era natural da cidade de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.