Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Rone prende idoso com grande quantidade de munições em Demerval Lobão

O idoso foi encaminhado, junto do material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um idoso identificado pelas iniciais M.T.O.L., 65 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira (22) no município de Demerval Lobão, acusado de portar uma grande quantidade de munições de arma de fogo em sua residência. A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

De acordo com informações repassadas pelo BPRONE, policiais do batalhão realizavam patrulhamento em Demerval Lobão quando receberam informações da Diretoria de Inteligência, dando conta de que em determinado endereço estaria havendo a comercialização de munições.

Foto: Divulgação/BPRONEMunições apreendidas
Munições apreendidas

Uma guarnição foi até o local indicado e constatou a veracidade da informação por meio do próprio idoso, que foi abordado e acabou confessando que estava comercializando as munições, indicando o local onde estava o material.

Material apreendido

Foram apreendidos na ação policial: duas caixas de estojo vazios calibre 20, três tabletes calibre 38, quatro depósitos de esfera de chumbo, 152 caixas de espoleta, um aparelho de celular, 108 tubos de pólvora, uma caixa de cartucho cal. 36, cinco tabletes de munições calibre 32, oito caixas de estojo calibre 26 vazios, 84 ouvidos para espingarda bate bucha, duas caixas de cartuchos calibre 20, três caixas de cartuchos calibre 32, duas caixas de estojo vazios calibre 9.1, dois sacos plásticos contendo esferas de chumbo, sete caixas de munições calibre 22, 10 caixas de cartuchos calibre 28, seis caixas de estojo vazios calibre 28, quatro caixas de estojo vazio calibre 32.

Foto: Divulgação/BPRONEMaterial foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Material foi encaminhado para a Central de Flagrantes

O idoso foi conduzido, junto do material apreendido, à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.