Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Polícia Civil prende três pessoas durante Operação Marley em Pedro II

As prisões ocorreram por meio da Delegacia de Pedro II, nesta quarta-feira (27) e quinta feira (28).

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Pedro II, prendeu três pessoas de iniciais B.R.S., A.W.A. e C.N., pelos crimes de tráfico de drogas e posse de maquinário para preparação de drogas. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (27) e quinta feira (28), durante a Operação Marley.

Conforme a Polícia Civil, na quarta-feira foram feitas as prisões das pessoas de iniciais B.R.S e C.N. Além disso, foram apreendidas cerca de 200 gramas de maconha, balança de precisão, uma quantia em dinheiro, material para enrolação, preparação e mistura da droga e dois facões. Também foram apreendidos telefones celulares, assim como um carro utilizado na distribuição do entorpecente.

Foto: Divulgação/PC PIMaterial apreendido pela Polícia Civil durante Operação Marley
Material apreendido pela Polícia Civil durante Operação Marley

Terceira prisão

A. W. A. tinha em seu desfavor um mandado de prisão, visto que estava foragido, após escapar de um presídio, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Após diligências acerca de seu paradeiro e monitoramento da região pela Polícia Civil, o foragido foi preso e estará a disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.