Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Frentista é morto a tiros durante tentativa de assalto no Piauí

O crime aconteceu na noite deste sábado (02), em um posto de gasolina em São João da Fronteira.

Um frentista, identificado apenas como Maurício, foi morto com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (02), na cidade de São João da Fronteira, norte do Piauí.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo sargento Chagas, comandante da Polícia Militar do município, o crime aconteceu por volta das 20h, em um posto de combustíveis da cidade. Dois homens chegaram ao local, anunciaram assalto, que não teve êxito, e depois atiraram contra a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência. Ao chegar ao posto de gasolina a polícia constatou que o frentista tinha morrido na hora e o corpo já havia sido removido e transferido para Piripiri.

Com ajuda de populares, os policiais militares de serviço conseguiram localizar os dois acusados do crime e realizaram a prisão de ambos. Segundo o sargento, os dois já têm passagens pela polícia. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Piracurura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.