GP1

Teresina - Piauí

Motorista colide Audi A3 em poste e fica gravemente ferido em Teresina

Segundo a Ciptran, o veículo ficou totalmente destruído em razão do impacto da colisão com o poste.

Um motorista identificado como Alex Monteiro Nunes Machado Sobrinho, de 32 anos, ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (09), após colidir um veículo de luxo modelo Audi A3 em um poste de iluminação no bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina.

De acordo com as informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o condutor estava sozinho quando, por volta de 00h, colidiu o veículo em um poste de iluminação e ainda invadiu uma residência.

Foto: Júnior Gavião Capital FMAcidente deixou residência totalmente destruída
Acidente deixou carro e residência totalmente destruídos

O condutor teve ferimentos graves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. O condutor não fez teste de alcoolemia em razão do seu estado de saúde.

Uma equipe da Ciptran esteve no local para fazer o isolamento da área do acidente até a realização da perícia, que deve apontar maiores detalhes do que causou o acidente. O carro ficou totalmente destruído e não se sabe qual o estado de saúde do condutor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.