Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio funciona até as 18h no próximo sábado (27) em Teresina

O horário de funcionamento foi ampliado até as 18h para intensificar ainda mais as vendas das lojas.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI) divulgou nesta quarta-feira (24) que o horário de funcionamento do comércio no sábado (27) foi ampliado para intensificar ainda mais as vendas das lojas do Centro, portanto o horário foi extendido até 18h.

Conforme o presidente do Sindilojas-PI, Tertulino Passos, o setor espera um crescimento expressivo nas vendas porque a campanha já é consagrada no calendário do comércio varejista e a cada ano ganha novos adeptos. Ainda segundo o gestor, a promoção tem como ponto alto a última sexta-feira do mês de novembro, mas que muitas lojas já estão com descontos especiais desde o início deste mês.

“Este ano os clientes terão mais tempo para escolher os presentes e a nossa expectativa é que a edição 2021 da Black Friday seja bem melhor do que no ano anterior, porque as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar e comprar. Muitos empreendimentos já estão com grandes promoções em produtos de todas as categorias para os clientes aproveitarem”, disse Tertulino Passos

Confira o funcionamento do comércio neste final de semana

-Sábado (27)

Lojas do Centro: 08h às 18h

Lojas do Shopping Rio Poty e Teresina Shopping: 10h às 22h

Lojas do Shopping Riverside: 9h às 21h

-Domingo (28)

Lojas do Centro: estarão fechadas e o comércio nos shoppings funcionará dessa forma:

Lojas do Teresina Shopping: 14h às 20h

Lojas do Shopping Rio Poty: 14h às 21h

Shopping Riverside: fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.