Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pessoinha muda de estratégia e vai disputar vaga na Alepi

Com destino partidário ainda indefinido, o PSD do deputado Júlio César, ofereceu abrigo a Pessoinha.

O atual diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte, o Pessoinha, deve mudar de estratégia e não mais concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Agora ele pretende buscar assento na Assembleia Legislativa do Piauí, nas eleições de 2022.

Com destino partidário ainda indefinido, o PSD, presidido no Piauí pelo deputado federal Júlio César Lima, ofereceu abrigo a Pessoinha e, de acordo com informações de bastidores, as conversas estão bastante pavimentadas.

Foto: Lucas Dias/GP1João Pessoa, o Pessoinha
Pessoinha

Em recente entrevista ao GP1, o deputado estadual Georgiano Neto disse que o PSD estava dialogando com diversas lideranças para fechar a composição da chapa proporcional. Apesar de não declinar nomes, Pessoinha está nessa lista de nomes da sigla.

União Brasil

O União Brasil chegou a ser cogitado como destino do diretor-presidente da Eturb, contudo, as conversas estagnaram, diferente dos diálogos com Júlio César e Georgiano Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.