Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM baleado em tentativa de assalto na zona leste é transferido do HUT

O caso aconteceu em frente ao Frigorífico Só Filé, na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima.

O policial militar identificado como cabo Sérgio Ribeiro, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na tarde dessa terça-feira (23), durante uma troca de tiros com criminosos em frente ao Frigorífico Só Filé, foi transferido do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para um hospital particular, com quadro clinico estável. O caso aconteceu na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quarta-feira (24), o tenente-coronel Cleber Bezerra, comandante do 5º BPM, contou que o policial passou por cirurgia ainda na noite de ontem e que ele está em plena recuperação.

Foto: Fábio Wellington/GP1Local onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

“Ele está muito bem. O cabo Sérgio passou por cirurgia e os médicos encontraram duas perfurações nele. Foram retirados três estilhados de bala e agora ele segue em processo de recuperação em um hospital particular aqui de Teresina”, informou o tenente-coronel.

Entenda o caso

O policial militar cabo Sérgio Ribeiro da Costa, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente ao Frigorífico Só Filé, localizado na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.

Uma das câmeras de segurança flagrou quando quatro bandidos tentaram assaltar um homem que estava estacionando seu carro em frente ao Frigorífico Só Filé. Nesse momento, os criminosos, em um Ford Ka, pararam ao lado e abordaram a vítima. Ao perceber a ação, o PM reagiu e passou a trocar tiros com os suspeitos, que empreenderam fuga.

Segundo uma testemunha, que mora perto do local do crime, os bandidos ainda roubaram um Fiat Toro e uma motocicleta para continuar a fuga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.