Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jacaré renova com Betinho e anuncia mais reforços para temporada 2022

Os anúncios foram realizados durante a apresentação do técnico Evandro Guimarães, em Teresina.

O Altos realizou na tarde de quinta-feira a apresentação oficial do técnico Evandro Guimarães, que estará à frente da equipe durante a temporada de 2022. A coletiva aconteceu no Lord Hotel, em Teresina e, além do técnico, o presidente alviverde Warton Lacerda anunciou mais reforços no plantel da equipe e o atacante Danilo Bala e o zagueiro Vinícius Leandro agora compõem o time.

Durante a coletiva, Lacerda também confirmou as permanências de Betinho e Mimica, que estiveram na campanha da equipe no Campeonato Brasileiro Série C. Manoel, principal artilheiro da história do Altos, emprestado ao Vitória-BA, garantiu à equipe que permanece na Manga Mecânica.

Confira coletiva da Associação Atlética de Altos:

Com a perspectiva de início da pré-temporada do Jacaré se iniciar ainda em dezembro, o time já tem 16 nomes, a saber: Andrey e Marcelo (GOL); Júlio Ferrari e Dieyson (LAT), Lucas do Carmo, Mimica, Vinícius Leandro (ZAG), Netinho, Ray, Dos Santos e Marconi (VOL) e Gustavinho, Betinho, Danilo Bala e Manoel (ATA).

Em 2022, o calendário alviverde terá, além do Piauiense, mais três torneios: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série C do Brasileirão – o Altos será o clube piauienses com mais torneios durante o ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.