Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Prefeito de Regeneração declara situação de emergência por 180 dias

O decreto foi assinado no dia 13 de dezembro e foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Regeneração, Eduardo Alves Carvalho, mais conhecido como Seu Dua (PSD), assinou decreto declarando situação de emergência nas áreas do município devido as chuvas intensas que vem atingindo o município. O decreto foi assinado no dia 13 de dezembro de 2021 e foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 14 de dezembro.

Segundo o prefeito, as chuvas intensas que atingiram o município nos últimos dias foram acima da média prevista para essa época do ano, gerando enormes prejuízos nas áreas urbana e rural.

Foto: Reprodução/FacebookSeu Dua
Seu Dua

As chuvas, conforme o prefeito, provocou graves prejuízos na área rural de Regeneração, afetando a trafegabilidade das estradas vicinais, como também as que dão acesso a outros municípios.

Desta forma, o prefeito Seu Dua declarou situação de emergência no município de Regeneração em virtude do desastre provocado pelas chuvas intensas e autorizou a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob coordenação da Defesa Civil do município nas ações de resposta ao desastre. O decreto vale por 180 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.