Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista capota S10 na rotatória da Avenida Zequinha Freire

No veículo havia apenas o condutor que por motivo ainda desconhecido perdeu o controle da direção.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 S10 capota na zona leste de Teresina S10 capota na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Carro capota zona leste de Teresina Carro capota zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 8 O acidente aconteceu em frente ao balão do R carvalho O acidente aconteceu em frente ao balão do R carvalho
Lucas Dias/GP1 4 / 8 S10 totalmente destruída S10 totalmente destruída
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Rastro do carro antes de capotar Rastro do carro antes de capotar
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Acidente no balão do Planalto Uruguai Acidente no balão do Planalto Uruguai
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Veículo ficou destruído na rotatória do Planalto Uruguai Veículo ficou destruído na rotatória do Planalto Uruguai
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Francisco Veras Francisco Veras

Uma pick-up modelo Chevrolet S10, de cor prata, capotou na rotatória de acesso ao bairro Parque Mão Santa, na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina, no início da tarde deste sábado (04).

De acordo com relatos de testemunhas, no veículo havia apenas o condutor que por motivo ainda desconhecido perdeu o controle da direção e acabou invadindo o canteiro, capotando o carro logo em seguida.

“Eu cheguei quase na hora do acidente o rapaz já tinha saído do carro. Para ele não bater no carro e em uma moto aconteceu essa virada. Ele descia no sentindo Planalto Uruguai – Piçarreira e no balão aconteceu isso. Ele tentou desviar de veículos, faltou o freio e para não bater na moto e no carro ele fez um zigue-zague”, explicou a testemunha.

Depois de capotar, o motorista conseguiu sair sozinho do veículo e não ficou ferido. O carro ainda colidiu em uma árvore no centro da rotatória. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o condutor já havia se retirado do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.