Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrinho mata o tio com golpes de motor de ventilador em Teresina

O acusado foi alcançado pelos populares que o amarraram até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

Um homem identificado como Manoel Francisco Pessoa Cabral, 39 anos, foi assassinado com golpes de motor de um ventilador na cabeça, desferidos pelo próprio sobrinho, enquanto a vítima dormia em uma rede dentro de casa, no Povoado Cacimba Velha, zona leste de Teresina. O caso foi registrado na tarde deste sábado (04).

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o suspeito do crime, identificado como Eduardo Carlos, é usuário de entorpecentes e toda vez que usava drogas ficava transtornado. Hoje, por volta de 15h, por motivo ainda desconhecido, o acusado foi até a residência da vítima, que dormia em uma rede, e passou a efetuar vários golpes na cabeça do tio, que não teve reação.

Logo depois do crime, os populares da comunidade conseguiram contê-lo e o amarraram até a chegada dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. Eduardo Carlos acabou sendo preso em flagrante delito e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o objeto utilizado na morte de Manoel Francisco Pessoa Cabral.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - foi acionada e realizou os levantamentos no local do crime, a fim de auxiliar as investigações do delegado Divanilson Sena. Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o corpo, logo após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.