Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

"Vamos honrar sua memória", diz Ciro em missa de 7° dia de Zé Filho

Ciro destacou que jamais vai esquecer da imagem de Zé Filho e que vai trabalhar para manter seu legado.

O ministro Ciro Nogueira participou na tarde deste sábado (4) da missa de sétimo dia do prefeito José Ribamar de Araújo Filho, o Zé Filho, no município de Madeiro. Além de Ciro, as deputadas Iracema Portella, Margarete Coelho e Lucy Soares também participaram da celebração.

Durante a missa, o ministro Ciro Nogueira se emocionou ao relembrar o prefeito. Ciro destacou que jamais vai esquecer da imagem de Zé Filho e afirmou que vai trabalhar para manter o legado do gestor.

Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira e prefeito Zé Filho
Ciro Nogueira e prefeito Zé Filho

“Toda vez que eu vier aqui eu vou lembrar da imagem dele. Nós vamos honrar a sua memória com muito trabalho para que ele nunca seja esquecido”, disse o ministro com a voz embargada.

Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira se emociona na missa de 7º dia de prefeito
Ciro Nogueira se emociona na missa de 7º dia de prefeito

Entenda o caso

O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite do último domingo (28), no município de Madeiro. O primo do prefeito, Felipe Seixas, foi preso na manhã de sexta-feira (3) em Teresina e confessou a autoria do crime.

Investigações continuam

O delegado Bruno Ursulino ressaltou que, apesar da prisão de Felipe Seixas, as investigações vão continuar, com o intuito de esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao crime.

“O procedimento agora é a gente estar arrecadando outras informações. Existe uma série de procedimentos, principalmente periciais que estão sendo realizados e conforme esses laudos forem sendo fornecidos para a nossa equipe, vamos analisando com tudo que já existe no bojo do inquérito, para entender melhor todas as circunstâncias que estão aliadas a esse crime”, concluiu o delegado do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.