Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Acusado de tentar matar ex-esposa a pauladas é preso em Oeiras

O major Santos, da Polícia Militar, afirmou que o acusado se apresentou na delegacia devido a pressão sofrida por conta da grande divulgação do caso na imprensa.

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, identificado como Francisco Edson dos Santos, de 51 anos, acusado de agredir a pauladas sua ex-companheira no último domingo (24), na cidade de Oeiras.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo major Santos, subcomandante da Polícia Militar de Oeiras, o acusado se apresentou espontaneamente na Delegacia de Oeiras na manhã desta segunda-feira (01). O major acredita que isso tenha ocorrido por conta da pressão enfrentada devido a grande divulgação do caso na imprensa.

“A gente conclui que como houve uma ampla divulgação desta operação, ele sentindo-se pressionado, resolveu se apresentar. Isso foi um ponto positivo, o acusado ciente do que fez, se apresentou e agora vai cumprir a pena dele e pagar o que deve à Justiça e também à vítima. Ela vai ficar mais tranquila agora sabendo que o seu agressor está preso.

O major disse ainda que o mandado de prisão já havia sido solicitado pelo Delegado Titular de Oeiras, Dr. Antônio Nilton, e devido a isso, o acusado permaneceu preso.

Entenda o caso

Uma mulher que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida após ser agredida a pauladas por seu ex-companheiro na noite de domingo (24), no Conjunto Invadido, em Oeiras.

Segundo as informações repassadas pelo major Santos, da Polícia Militar de Oeiras, o crime aconteceu por volta das 16h30 deste domingo, e a PM foi acionada por populares. Ao chegarem no local os policiais constataram que o suspeito havia empreendido fuga e a vítima socorrida por populares.

“O ex-companheiro dela [vítima] deu uma paulada na cabeça dela, que gerou um corte grave. Isso aconteceu por volta das 16h30”, disse o major.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.