Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alepi vai funcionar presencialmente às terças e quartas-feiras

“Nas terças-feiras irão funcionar as Comissões Técnicas e nas quartas-feiras o plenário. Se tiver necessidade nos outros dias, será de forma virtual”, detalhou Arcoverde.

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (02), os deputados definiram a forma de funcionamento da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a partir da próxima semana, devido a pandemia da covid-19.

O GP1 conversou com o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) sobre o assunto. Ele explicou que todos os parlamentares acataram a realização dos trabalhos em dois dias da semana, presencialmente.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Nas terças-feiras irão funcionar as Comissões Técnicas e nas quartas-feiras o plenário. Se tiver necessidade nos outros dias, será de forma virtual”, detalhou Arcoverde à nossa reportagem.

Abertura do Ano Legislativo

Foi realizada nessa segunda-feira (01), a abertura da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura da Assembleia. A solenidade também deu posse aos membros da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.