Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cadeirante é preso suspeito de tráfico de drogas no Parque Brasil

Com ele foram encontradas mais de 30 pedras de crack e a quantia de R$ 67,00.

A Polícia Civil do Piauí, através do 22º Distrito Policial, prendeu na manhã desta terça-feira (02) dois homens de iniciais W. L. A e E. da S. L., que é cadeirante, por suspeita de tráfico de entorpecentes no Parque Brasil, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam informações anônimas por meio do disk denúncia 22º DP em Ação (86) 9 9504-7618, que davam conta da prática de venda de drogas em uma residência localizada no Parque Brasil. Os policiais fizeram levantamento das informações e após constatar a situação de flagrante resolveram efetuar a diligência com o intuito de prender os suspeitos.

Com eles foram encontradas mais de 30 pedras de crack e a quantia de R$ 67,00 em dinheiro trocado, proveniente da venda do entorpecente.

W. L. A e E. da S. L. foram encaminhados para a sede do 22º DP, onde os investigadores constataram que contra um o cadeirante havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.