Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP faz doação a crianças do projeto Escolinha de Futebol Águias FC

Os garotos receberam bolas, equipamentos de treino como cones, chuteiras, camisas, além de calções.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - realizou uma ação social no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina, nessa segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, e na ocasião fez a entrega de equipamentos esportivos para a Escolinha de Futebol Águias FC.

De acordo com o DHPP, o projeto voluntário é destinado a crianças e adolescentes com idades de 7 a 17 anos. Os garotos da Escolinha de Futebol Águias FC, dirigida por Pedro Lima, receberam bolas, equipamentos de treino como cones, chuteiras, camisas, além de calções.

Foto: Divulgação/PC-PIGarotos da Escolinha de Futebol Águias FC receberam doações do DHPP
Garotos da Escolinha de Futebol Águias FC receberam doações do DHPP

Na entrega do material, o diretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, parabenizou a todos que participam do projeto e ressaltou a importância da integração da Polícia com a comunidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta
Delegado Barêtta

“Não estamos só na rua prendendo criminosos, temos também a missão de nos aproximar da comunidade, não deixando o crime vencer a juventude. É gratificante para toda nossa equipe ver a alegria de um garoto que chorava, por que não tinha uma chuteira para jogar bola e ganhou uma novinha”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.