Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com revólver e munições no bairro Primavera

Os policiais encontraram com os suspeitos um revólver calibre .38 com cinco munições, além de um celular Motorola.

Na manhã desta terça-feira (02), dois homens foram presos durante uma abordagem policial no bairro Primavera, na zona norte de Teresina. Eles foram identificados pelas iniciais R.F.S., de 24 anos e E.P.S., de 25 anos.

Segundo as informações do RONE, os policiais estavam fazendo rondas pelo bairro por volta de 6h quando perceberam a movimentação de dois indivíduos suspeitos na Rua Alto Longá e resolveram realizar a abordagem.

Foto: Divulgação/PM PIRevólver apreendido na Primavera
Revólver apreendido na Primavera

Durante a verificação pessoal, os policiais encontraram com eles um revólver calibre .38 com cinco munições, além de um celular Motorola. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, o acusado de iniciais R.F.S., foi autuado pelo porte ilegal da arma de fogo e o outro acusado acabou sendo liberado pela polícia. A arma foi apreendida e também foi encaminhada para a central.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.