Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Jovem de 21 anos morre após ser atropelado em Angical do Piauí

Mikael Gonçalves do Rego conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo na noite dessa segunda-feira (1°).

Um jovem de 21 anos identificado como Mikael Gonçalves do Rego morreu após ser atropelado em um grave acidente na BR 343, no município de Angical do Piauí, na noite dessa segunda-feira (1°).

Conforme informações repassadas pelo soldado João Paulo, da Polícia Militar da cidade, o acidente aconteceu por volta das 20h30. Mikael estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda Pop 100 quando foi surpreendido por um veículo ainda não identificado.

“Ainda não sabemos a dinâmica do acidente, tendo em vista que o condutor se evadiu do local do acidente. Populares relataram que o condutor do carro teria atropelado o jovem que vinha conduzindo a moto”, informou o soldado.

Devido à gravidade da colisão, o jovem morreu ainda no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o controle do tráfego, já que o acidente interditou a pista. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.