Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nomeia o filho para a presidência da Eturb

João de Deus é secretário Municipal da Juventude e vai assumir a presidência da Eturb até posterior deliberação, segundo o decreto.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou decreto nº 20.561 nomeando o seu filho, João de Deus Duarte Neto, o Pessoinha, para assumir o cargo de presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). O documento foi publicado no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (01).

Pessoinha é secretário municipal da Juventude e vai assumir a presidência da Eturb até posterior deliberação, segundo o decreto. A pasta era ocupada por Lara Well Magalhães Rocha.

Foto: Reprodução/InstagramJoão de Deus
João de Deus

Lara Magalhães foi exonerada do cargo no dia 25 de janeiro e o decreto de exoneração foi publicado na edição do dia 26 de janeiro do diário.

Lara Magalhães foi indicação do ex-vereador Caio Bucar (Republicanos) que fica sem espaço na administração do emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.