GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão desmente saída da Secretaria de Mineração

“Não existe qualquer conversa nesse sentido [para deixar a Seminper]. Continuo realizando nosso trabalho na secretaria normalmente”, esclareceu Wilson Brandão.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) desmentiu informações divulgadas por alguns meios de comunicação sobre sua suposta saída da Secretaria Estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis (Seminper) para retornar à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (02), Brandão explicou que segue na pasta e que em nenhum momento chegou a conversar com o governador Wellington Dias (PT) sobre o assunto.

“Não existe qualquer conversa nesse sentido [para deixar a Seminper]. Continuo realizando nosso trabalho na secretaria normalmente”, esclareceu Wilson Brandão.

Foto: Alef Leão/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

PP no Governo

Além de Brandão, outros deputados do Progressistas permanecem no Governo mesmo após o rompimento do senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP) com Wellington Dias. A deputada federal Margarete Coelho e o deputado estadual Hélio Isaías, são exemplos desta boa relação com o governador.

Sem pressão

Há poucas semanas, durante entrevista ao GP1, o próprio senador Ciro Nogueira declarou que não iria pressionar seus correligionários a deixar os cargos que ocupam no Palácio de Karnak, uma vez que, o partido ajudou a eleger o projeto encabeçado pelo governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.