Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Digital influencer é denunciada por assaltar empresário Abel Landim

Ainda foram denunciados o namorado da blogueira, Francisco Moisés, o soldado Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior e o empresário Thiago Ruan Martins de Sousa.

O Ministério Público do Estado do Piauí denunciou a digital influencer de São Luís-MA, Roani da Silva Sampaio, seu namorado, Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, o soldado da Polícia Militar do Piauí, Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior, e o empresário Thiago Ruan Martins de Sousa acusados de fazer um arrastão na casa do empresário Abel Paes Landim na zona leste de Teresina no dia 12 de fevereiro.

Eles foram denunciados no dia 1º de março pelo crime de roubo qualificado. Após apresentação da denúncia, ela será distribuída para a vara responsável e o juiz vai decidir se torna os denunciados réus para dar prosseguimento ao processo ou não.

Foto: ReproduçãoJean Carlos, Thiago Ruan e Francisco Moisés (da esquerda para a direita)
Jean Carlos, Thiago Ruan e Francisco Moisés (da esquerda para a direita)

Entenda o caso

A digital influencer de São Luís-MA, identificada como Roani da Silva Sampaio, foi presa pela Polícia Militar do Piauí, acusada de participação em um arrastão na residência de um empresário com quem ela havia marcado um encontro, na própria casa da vítima, localizada no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O caso ocorreu no dia 12 de fevereiro. O namorado da blogueira, Francisco Moisés, também foi preso em flagrante.

Foto: Reprodução/InstagramRoani Sampaio
Roani Sampaio

De acordo com o relato do empresário à Polícia Civil, ele havia marcado um encontro com Roani Sampaio, que mora em São Luís e chegou a sua casa por volta de 16h15. Cerca de 50 minutos depois, o empresário contou que foi surpreendido pelos bandidos tentando arrombar a porta do seu quarto.

Jean Carlos Nunes e Thiago Ruan Martins foram presos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) no dia 19 de fevereiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.