Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Jovem morre eletrocutado dentro de lava-jato em São João da Fronteira

O jovem estava molhado e sofreu a descarga elétrica enquanto trabalhava no lava-jato.

Um jovem de 19 anos, identificado como Henrique Linhares, morreu na tarde deste sábado (17), após sofrer uma descarga elétrica dentro de um lava-jato no município de São João da Fronteira, região norte do Piauí.

Ao GP1, o sargento Chagas, da Polícia Militar de São João da Fronteira, afirmou que o acidente aconteceu por volta das 16h30, dentro de um lava-jato na comunidade Alto Alegre. Ele informou que momentos antes da ocorrência havia chovido muito na cidade.

Segundo o sargento, o jovem estava bastante molhado e acabou sofrendo uma descarga elétrica muito forte da máquina de lavar que estava usando. O jovem não resistiu a gravidade do choque e acabou morrendo ainda no local do acidente.

Uma ambulância do hospital da cidade chegou a ser acionada e foi ao local, mas o jovem já não tinha sinais de vida. O delegado de São João da Fronteira realizou junto à Polícia Civil, os procedimentos necessários para remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.