Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Raimundo Cazé morre vítima da covid-19 em Teresina

Raimundo chegou a tomar a primeira dose da vacina Coronavac no dia 20 de março.

Morreu, na noite desta segunda-feira (26), o jornalista e radialista Raimundo Rosa de Sá, mais conhecido como Raimundo Cazé, aos 77 anos, vítima de complicações ocasionadas pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Raimundo chegou a tomar a primeira dose da vacina Coronavac no dia 20 de março e a segunda dose estava marcada para o dia 17 de abril. O jornalista fez o registro em sua página no Facebook. Não há confirmação se ele chegou a tomar a segunda dose.

ESTOU VACINADO. SEGUNDA DOSE MARCADA PARA 17 DE ABRIL. TUDO MUITO SIMPLES, SEM PRECISAR SAIR DO CARRO.

Posted by Raimundo Rosa on Saturday, March 20, 2021

No dia 16 de abril, Cazé fez um teste para covid-19 que deu negativo, posteriormente, segundo a filha dele, o segundo exame deu positivo para a doença e eles não resistiu às complicações.

O jornalista, que também era poeta e sanfoneiro, atuava há mais de 30 anos na assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que emitiu nota de pesar. Confira abaixo:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa e lamenta o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Raimundo Cazé.

Com mais de 30 anos de atuação na assessoria de imprensa desta Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes na Veja.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.