Fechar
GP1

Sebastião Barros - Piauí

Homem é executado a facadas dentro de carro em Sebastião Barros

Segundo informações, o crime aconteceu após uma discussão durante uma bebedeira.

Um homem de 41 anos, identificado como José Roberto Lustosa, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (03) dentro de seu carro no município de Sebastião Barros, no extremo sul do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pela soldada Milane, da Polícia Militar de Corrente, o homicídio aconteceu após uma discussão entre dois homens que estavam bebendo juntos. No entanto, não há informações sobre o que pode ter ocasionado a briga.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma usada para cometer o crime
Arma usada para cometer o crime

“Eram dois senhores que estavam bebendo juntos e aconteceu uma discussão por motivo desconhecido. Após isso, ao retornar para sua casa, ainda na garagem, o outro senhor apareceu e desferiu golpe de faca nele e ele foi a óbito no local, ainda dentro do carro”, explicou a soldada.

Além disso, a policial afirmou que foi possível identificar a princípio uma perfuração no pescoço da vítima, mas não soube informar com precisão com quantas facadas o homem foi morto.

Ainda conforme ela, após o crime, a PM iniciou diligências e encontrou o acusado momentos depois que foi preso e confessou o crime, além de ter confessado outro homicídio que cometeu há 10 anos.

O acusado, que trabalhava com pedreiro, não é natural do Piauí, mas é residente do município de Sebastião Barros há dois anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.