Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem morre após ser atingida por palmeira em José de Freitas

A jovem provavelmente estava em um banho de cachoeira quando acabou sendo atingida por uma palmeira.

Uma jovem identificada como Bruna Geovania, de apenas 22 anos, morreu neste sábado (03) após ser atingida por uma palmeira nas proximidades de uma cachoeira na localidade São Domingos, zona rural de José de Freitas.

Segundo as informações do sargento Alan Sampaio, do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe de plantão foi acionada para ir até o local da ocorrência e constatou que se tratava de um acidente com vítima fatal. A jovem provavelmente estava em um banho de cachoeira quando acabou sendo atingida por uma palmeira,

Foto: Reprodução/Redes SociaisBruna Geovania
Bruna Geovania

“Foi um acidente que ocorreu na localidade São Domingos, onde a jovem morreu, ela foi atingida por uma palmeira. O SAMU ainda foi até o local, mas ela já tinha ido a óbito. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e do IML”, disse o sargento.

A Polícia Civil realizou a perícia e vai investigar as circunstâncias do acidente a partir das informações colhidas no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.