Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Radialista Denilson Freitas morre vítima da covid-19 em Parnaíba

Denilson trabalhou em várias rádios de Parnaíba e era colaborador de um portal de notícias local.

O radialista Denilson Freitas morreu na madrugada deste domingo (04), aos 37 anos, vítima de complicações da covid-19 no município de Parnaíba, litoral do Piauí. O comunicador estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Denilson trabalhou em várias rádios de Parnaíba e era colaborador de um portal de notícias local. O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), lamentou a morte precoce do comunicador e se solidarizou com os familiares e amigos.

A post shared by Vereador Carlson Pessoa (@vereadorcarlson)

“Parnaíba perde um grande cidadão. Nos solidarizamos com os amigos e familiares por esta irreparável perda. Rogamos para que Deus venha confortá-los nesse momento de grande dor”, lamentou.

Segundo radialista vítima da covid-19 em Parnaíba

No dia 10 de março, o também radialista Childes Veras Galeno, mais conhecido como Leno Childes, faleceu em decorrência das complicações da covid-19 no município de Parnaíba.

Foto: Reprodução/FacebookRadialista Leno
Radialista Leno

Leno esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e chegou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde, mas não resistiu e morreu no dia 10 de março.

Situação atual da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite deste sábado (03), informando que o Piauí registrou 28 óbitos nas últimas 24 horas. Com isso, o estado já possui 4.240 mortes por covid-19. A Sesapi estima que 204.400 pessoas já estão recuperadas da doença ou seguem em acompanhamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.