Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa vai incluir jornalistas como prioridade na vacinação

“Todos os jornalistas que saem em campo para buscar notícias, vou colocar na lista de prioridade", afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vai incluir os jornalistas como prioridade na vacinação contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (05). Também serão inclusos professores, guarda municipal e alunos da rede municipal.

“Todos os jornalistas e assessores que saem em campo para buscar notícias, fatos para levar para a sociedade também vou colocar na lista de prioridade para serem vacinados, não só os jornalistas formados, mas aqueles que também assessoram”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito lembrou ainda das mortes de dois radialistas vítimas da covid-19, em Parnaíba e Teresina, nesse domingo (04). "De ontem para hoje morreram dois jornalistas, estou atento aos fatos, não é querendo colocar vocês como protegidos, mas sim como direito porque vocês estão em todos os lugares buscando fatos, não é para aqueles que estão sentados não, são para aqueles que estão buscando as notícias”, explicou Dr. Pessoa.

Mortes de radialistas

Nesse domingo (04), dois radialistas perderam a batalha para o novo coronavírus: Denilson Freitas tinha 37 anos e não resistiu às complicações da covid-19 no município de Parnaíba, litoral do Piauí. O comunicador estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

No início da tarde, morreu o radialista Chico Silva, ex-apresentador do programa Balacobaco, da Rádio Meio Norte. Ele tinha 71 anos e era pai da cabo Adriana Lima, presidente do Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí. Ele ficou internado por três dias na UPA do Renascença e na noite deste sábado (03), após piora em seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde faleceu por volta do meio-dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.