Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Prefeito Seu Dua suspende atendimento presencial na Prefeitura de Regeneração

A medida foi tomada após a diretora de Recursos Humanos testar positivo para covid-19.

O prefeito de Regeneração, Eduardo Alves Carvalho, mais conhecido como “Seu Dua” (PSD), suspendeu o atendimento presencial ao público na sede da Prefeitura Municipal de Regeneração do dia 6 de maio ao dia 15 de maio.

Segundo o prefeito, a medida foi tomada após a diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do Município testar positivo para covid-19.

Foto: Arquivo PessoalSeu Dua
Seu Dua

Desta forma, o expediente interno pode ser realizado pelos servidores que trabalham na sede, em atividades essenciais para o regular funcionamento das funções, de acordo com a necessidade de cada setor.

Já os servidores do Departamento de Recursos Humanos da SEAD devem permanecer em isolamento domiciliar durante o período de suspensão.

O prefeito determinou ainda que todos os servidores da sede que tiveram contato com o Departamento de Recursos Humanos recentemente, devem ser imediatamente testados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.