Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Idoso de 65 anos morre após colisão entre motos em Regeneração

Raimundo Pinto de Moura foi levado ainda com vida para um hospital da região, mas acabou não resistindo.

Uma grave colisão entre duas motocicletas vitimou fatalmente um idoso de 65 anos identificado como Raimundo Pinto de Moura, na noite desse sábado (22), no município de Regeneração.

Conforme informações repassadas pelo soldado Mauro, da Polícia Militar de Regeneração, o acidente aconteceu por volta das 19h30 próximo ao Centro da cidade. O outro condutor, identificado como Rafael José Francisco Neto, de 30 anos, ainda tentou fugir do local do acidente a pé, mas como estava gravemente ferido não chegou a ir muito longe.

“Uma das motocicletas vinha do Centro e a outra do bairro Buritizinho, em determinado momento eles acabaram colidindo frontalmente. Quando chegamos, o idoso estava sendo atendido por uma equipe do Samu e o outro envolvido havia fugido a pé, mas como ele também estava muito ferido acabou não indo muito longe e conseguimos localizá-lo”, informou o soldado.

O idoso de 65 anos foi levado ainda com vida para um hospital da região, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A segunda vítima também foi levada em estado grave, mas não corre risco de morte.

“Os dois estavam embriagados. Foram socorridos e encaminhados para o hospital de Regeneração, mas o idoso acabou não resistindo e faleceu. O homem de 30 anos também foi encaminhado em estado grave para o hospital, mas recebemos a informação de que ele não corre risco de morte”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.