Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Covid-19: Câmara de Angical do Piauí suspende sessões presenciais

A medida foi assinada pelo presidente da Casa, vereador José Anderson de Sousa Alencar.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Angical do Piauí suspendeu as sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas no plenário até o dia 13 de maio devido ao agravamento da crise sanitária provocada pela pandemia de coronavírus. A medida foi assinada pelo presidente da Casa, vereador José Anderson de Sousa Alencar e publicada no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (04).

Segundo o documento, o município de Angical do Piauí está na fase vermelha e por isso é necessária a implantação de medidas mais rígidas. Desta forma, foram suspensas as sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas no plenário e nas dependências da Casa. As sessões serão realizadas de maneira virtual, se houver necessidade.

Foto: Reprodução/FacebookCâmara Municipal de Angical do Piauí
Câmara Municipal de Angical do Piauí

Foram mantidas, no entanto, as reuniões das Comissões Permanentes agendadas para este período, com restrição de público.

Já os servidores devem trabalhar em regime de plantão, havendo alternância entre eles, para atendimento das demandas legislativas, administrativas e do público em geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.