Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Joãozinho Félix recebe primeira dose da vacina contra covid-19

O gestor tem 61 anos e foi imunizado com a vacina da Astrazeneca/Oxford.

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB) foi recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 na manhã desta quarta-feira (05). O gestor tem 61 anos e foi imunizado com a vacina da Astrazeneca/Oxford.

“Hoje foi o dia de receber a primeira dose da vacina contra a Covid. Na fila de espera, a sensação era tamanha! Enfim eu receberia o imunizante contra esse vírus que por tantas vezes nos trouxe momentos difíceis. É algo que me deixa super feliz, falo não só por mim, mas sim por toda a população que vem sendo vacinada nesse processo que vem mostrando resultados. Meus amigos, a vacina está chegando à todos e a contaminação segue em tendência de queda!”, comemorou o prefeito.

A post shared by Joãozinho Félix (@joaozinhofelix)

Joãozinho Félix pediu ainda que as pessoas continuem seguindo as recomendações das autoridades de saúde. “É o jogo virando e logo, logo, sem esquecer dos cuidados com higienização das mãos e uso do máscaras, estaremos vencendo a pandemia. Deus é maior e ele sempre nos dará a força de seguir batalhando, junto também com todos guerreiros que são profissionais da saúde, nessa luta pela imunização contra o Coronavirus”, completou.

Vacinômetro

Segundo o vacinômetro da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), 453.559 pessoas foram vacinadas com a primeira dose da vacina contra covid-19 no Piauí e 229.491 com a segunda dose.

Em Campo Maior, 11.897 pessoas foram vacinadas, sendo 7.846 pessoas com a primeira dose e 4.051 com a segunda dose da vacina contra covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.