Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles e Jeová Alencar discutem destinação de emendas com Dr. Pessoa

A reunião aconteceu no início da tarde na Prefeitura Municipal de Teresina.

O prefeito Dr. Pessoa se reuniu no início da tarde desta quarta-feira (5) com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar. O encontro aconteceu na Prefeitura de Teresina.

“Vim conversar com ele a respeito da prefeitura, o que nós podemos ajudar a Prefeitura de Teresina junto a bancada federal, com deputados e senadores, os contatos em Brasília. O Presidente da Câmara nos acompanhou e sou amigo do Pessoa e quem é amigo deve estar sempre conversando na medida do possível”, afirmou o deputado Themistocles.

"E essa amizade que tenho com o Pessoa independe. Eu era amigo do Pessoa e ele não era prefeito de Teresina. Pode ter gente amigo do prefeito hoje porque ele é prefeito. Sou amigo antes dele ser prefeito", continuou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa, Themístocles Filho e Jeová Alencar
Prefeito Dr. Pessoa, Themístocles Filho e Jeová Alencar

Pauta administrativa

Dr. Pessoa ressaltou que não trataram sobre política partidária e os rumos do MDB na disputa de 2022. O encontro serviu para tratar de assuntos administrativos. “Foi conversa administrativa, de emenda parlamentar de Brasília, daqui do estado do Piauí que vem ajudar a administração. Política partidária para o ano que vem não tratamos”, disse o gestor.

Prefeitura de portas abertas

Jeová destacou que o prefeito sempre esteve à disposição dos vereadores para tratar sobre as demandas de Teresina. “Sempre que a gente vem conversar com o nosso prefeito é para tratar sobre a cidade. A cidade cresceu, tem problemas e Dr. Pessoa é muito sensível para colaborar com os 29 vereadores daquela Casa. Ele sempre disse que a Casa está com portas abertas para os vereadores”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.