Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ladrões rendem moradores durante arrastão em casa no bairro Saci

A ação dos bandidos foi flagrada por uma câmera de segurança instalada na casa onde ocorreu o crime.

Criminosos armados fizeram renderam dois homens e realizaram um arrastão em uma residência na noite desta quarta-feira (09), no bairro Saci, zona sul de Teresina. A ação dos bandidos foi flagrada por uma câmera de segurança da casa.

Nas imagens, é possível perceber que dois amigos estão distraídos conversando na porta de casa quando um carro se aproxima, e os ladrões descem com arma em punho e anunciam o assalto. Um dos criminosos ficou no carro para ajudar na fuga.

Após renderem as vítimas, os assaltantes forçaram elas a entrarem na residência e enquanto um apontava a arma de fogo para a cabeça dos homens, um segundo criminoso começou a tirar os objetos da casa e levar para o carro deles. Eles conseguiram roubar duas televisões, celulares, dinheiro e algumas joias das vítimas.

Os bandidos estavam todos mascarados e fugiram após o crime. Até o momento eles não foram localizados pela Polícia Militar do Piauí. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.