Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista é perseguido e executado a tiros no viaduto da Tabuleta

O motociclista foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

Um motociclista identificado como Antônio da Silva Júnior, 26 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (10), por volta de 16h, embaixo do viaduto do bairro Tabuleta, entre as Avenidas Henrry Wall de Carvalho e Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina.

Antônio estava trafegando em uma motocicleta quando foi abordado por quatro homens em um carro e em seguida foi alvejado a tiros. A hipótese de latrocínio foi descartada, pois nem motocicleta da vítima e nenhum outro pertencente foi levado. O GP1 apurou que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional e era usuária de entorpecentes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (SAMU) foi acionada e tentou fazer o processo de reanimação da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local e isolaram a área. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.