Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Polícia Militar faz buscas por corpo de cobrador em Regeneração

O local onde provavelmente a vítima foi enterrada é uma área de mata virgem, de difícil acesso.

As polícias Militar e Civil do Piauí iniciaram na manhã desta sexta-feira (11) o quinto dia de buscas ao corpo do cobrador Euzébio Lima, que foi assassinado após ser sequestrado por criminosos no último domingo, 06 de junho, na zona rural do município de Regeneração.

O GP1 conversou com o cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, e ele explicou que um dos acusados do crime, que já foi preso e confessou participação no assassinato, foi ouvido ontem à noite pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/WhattsappEuzébio Lima
Euzébio Lima

“Encerramos ontem as buscas na mata, o segundo acusado foi interrogado pelo delegado e esperamos o final desse interrogatório para ver se ele declina o local onde eles enterraram o corpo. Encerramos ontem à noite e hoje de manhã a gente continua”, informou.

Ainda segundo o cabo Giordano, o local onde provavelmente a vítima foi enterrada é uma área de mata virgem, de difícil acesso. “É uma área de mata muito grande, já afastada da cidade, é uma mata virgem muito densa e extensa”, detalhou.

Entenda o caso

No último domingo (06), Euzébio Lima, de 54 anos, foi sequestrado e assassinado por três criminosos enquanto realizava cobranças na zona rural de Regeneração. Até o momento, dois acusados foram presos, que confessaram terem praticado o crime, mas o corpo não foi localizado.

“Os acusados que prendemos relataram que já estavam observando a movimentação dele porque todos os meses ele andava realizando cobranças na região, então eles pegaram ele na estrada e tomaram o dinheiro, que era em torno de R$ 4 mil. Logo em seguida, teriam levado ele em um banco para sacar mais dinheiro, só que a vítima não tinha mais dinheiro, diante disso, os dois falaram que levaram ele para uma casa, onde o mataram e enterraram”, relatou o cabo Giordano em entrevista concedida ao GP1 nesta quinta-feira (10).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.