Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Engenheiro Germano Bezerra Júnior morre vítima da covid-19

O engenheiro químico é ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Campo Maior.

Morreu nessa terça-feira (22), o engenheiro químico e ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Campo Maior, Antônio Germano Bezerra Júnior, aos 54 anos, vítima da covid-19.

Germano Bezerra Júnior estava internado desde o dia 7 de abril, quando foi diagnosticado com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O quadro acabou se agravando e ele não resistiu e faleceu na manhã dessa terça-feira em um hospital de Teresina.

Foto: Reprodução/FacebookGermano Bezerra Júnior
Germano Bezerra Júnior

Germano Júnior era engenheiro químico e assumiu a direção do SAAE de Campo Maior por três vezes. Ele ocupava, desde o início do ano, a função de coordenador operacional da instituição. O engenheiro químico deixa uma esposa e dois filhos. O sepultamento ocorreu em Teresina.

Por meio de nota, a SAAE de Campo Maior lamentou a morte do ex-servidor. “Nesse momento de profunda tristeza, a direção e os servidores do SAAE manifestam as sinceras condolências a amigos e familiares”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.