Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Segurança da prefeita de Luís Correia é executado com tiro na cabeça

Genivaldo de Oliveira estava desaparecido desde a noite de ontem, depois que saiu da casa da prefeita.

Um funcionário da prefeita de Luís Correia, Maninha, identificado como Genivaldo de Oliveira Sousa, de 29 anos, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça na manhã desta quarta-feira (23), no Porto de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístimo (Ciptur), Genivaldo de Oliveira estava desaparecido desde a noite de ontem, depois que saiu da casa da prefeita Maninha, onde trabalhava como segurança.

“A família nos informou do desaparecimento dele ontem à noite. Disseram que ele havia saído do trabalho e não tinha sido mais visto. Já hoje, por volta de 7h, fomos informados de que havia um corpo no Porto de Luís Correia”, informou.

Genivaldo de Oliveira Sousa, de 29 anos, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ainda não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.