Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comissão avalia incluir jornalistas em grupo prioritário, diz Wellington Dias

“Eu já encaminhei para apreciação e aprovação na Comissão Bipartite”, declarou o governador do Piauí.

Nessa semana a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou projeto de lei de autoria do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) colocando a categoria dos profissionais da comunicação na lista de prioridade da vacinação contra a covid-19. O projeto segue agora para sanção do governador Wellington Dias (PT) com quem o GP1 conversou na manhã desta quinta-feira (03).

De acordo com o chefe do executivo piauiense, a proposta já foi encaminhada para ser apreciada e submetida à aprovação da Comissão Bipartite (CIB) que é constituída, em nível estadual, paritariamente, por representantes da Secretaria Estadual de Saúde e das Secretarias Municipais de Saúde. “Eu já encaminhei para apreciação e aprovação na Comissão Bipartite”, declarou o governador do Estado à nossa reportagem na manhã de hoje.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias
Vacinação no Maranhão

O governador do vizinho estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou a vacinação dos profissionais das empresas de comunicação. A imunização desses trabalhadores iniciou no último dia (31/05).

Na decisão, o governador do Maranhão disse que estava atendendo uma solicitação do Sindicato dos Jornalistas e também de vários profissionais da comunicação que tinham solicitado vacinas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.