Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Polícia Civil apreende plantação de maconha dentro de casa em Pedro II

A ação aconteceu em uma casa alugada na cidade. A Polícia Civil apreendeu 23 mudas de maconha.

A Polícia Civil do Piauí apreendeu 23 mudas de maconha nesta terça-feira (02), dentro de uma estufa no município de Pedro II. O suspeito, que não teve a identidade revelada, responsável pela plantação apreendida foi preso em flagrante.

Em entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (03), o delegado André Moreno, responsável pela ação, informou que a operação foi baseada em muita investigação e foi um trabalho coletivo entre os funcionários da delegacia.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPlantação de maconha apreendida
Plantação de maconha apreendida

“A gente já vem mapeando, há algum tempo, determinados alvos e acompanhando a ação deles. A partir daí a gente pôde, com uma atuação incansável, localizar a plantação e fazer a prisão em flagrante”, explicou o delegado.

O delegado André Moreno afirmou ainda que o dia foi inteiro de diligências. Segundo ele, a plantação foi encontrada dentro de uma estufa em uma residência alugada. “A gente saiu em diligência em busca do acusado e logrou êxito, depois de algum tempo de perseguição, encontra-lo numa rua no centro da cidade, fazer abordagem e realizar a prisão em flagrante”, disse.

Ele disse também que a maconha apreendida estava sendo vendida por um preço acima do comum, pois apresentava uma “qualidade” superior.

A Polícia Civil segue em investigações para localizar outros suspeitos de envolvimento no crime. “A gente vai aprofundar as investigações para identificar outros envolvidos”, concluiu o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.