GP1

Luís Correia - Piauí

Colisão deixa homem morto e 3 pessoas feridas em Luís Correia

No veículo envolvido no acidente estava ainda o pai da vítima e mais dois irmãos, que ficaram feridos.

Um homem ainda não identificado morreu na noite deste sábado (06), por volta de 19h30, após se envolver em um acidente na BR 343, entre os municípios de Parnaíba e Luís Correia. No veículo estavam ainda os irmãos e o pai da vítima.

O GP1 apurou que as vítimas estavam em um veículo de modelo Chevrolet Astra, quando o condutor, por motivo desconhecido, colidiu na proteção lateral da pista. Devido a colisão, o motorista, seu pai e um de seus irmãos ficaram feridos, enquanto o outro não resistiu ao impacto e morreu.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do acidente
Local do acidente

O pai das vítimas, de 72 anos, sofreu algumas escoriações, um dos irmãos acabou com a clavícula quebrada. O motorista foi autuado em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) e levado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foram acionados para socorrerem as vítimas e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local remover o corpo do homem que morreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.