Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa homem gravemente ferido na João XXIII

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu em frente à sede da Polícia Federal, na Avenida João XXIII.

Uma colisão entre uma Hilux e um carro de modelo Virtus deixou um homem gravemente ferido na noite deste sábado (05), por volta de 22h30, na Avenida João XXIII, em frente à sede da Polícia Federal, no Recanto das Palmeiras, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente ocorreu no sentido zona leste-centro, quando a Hilux colidiu na traseira do Virtus que estava na sua frente.

Foto: Divulgação/PRFColisão entre veículos deixa homem gravemente ferido na João XXIII
Colisão entre veículos deixa homem gravemente ferido na João XXIII

Ainda conforme a PRF, devido ao impacto da colisão, o condutor que estava no veículo da frente ficou gravemente ferido. Foram feitos os testes de alcoolemia e não foram encontrados indícios de que o motorista da Hilux estivesse embriagado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o motorista em estado grave para o Hospital São Paulo, onde ele passa por atendimentos médicos. O outro condutor não sofreu lesões.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí ainda vai realizar um levantamento para apurar qual foi a causa principal do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.