Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão frontal entre motos deixa homem morto no bairro Bela Vista

Até o momento não se sabe o que motivou o acidente, pois na rua tinha somente as duas vítimas trafegando.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como Gildam Pedro, 28 anos, morto na manhã deste domingo (06), no bairro Bela Vista III, próximo ao Atacadão, na zona sul de Teresina.

Populares da localidade informaram aos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) que a vítima tinha saído de casa nas primeiras horas da manhã para se dirigir ao trabalho quando acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde ocorreu o acidente
Local onde ocorreu o acidente

Gildam acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. Já o outro motociclista sofreu alguns ferimentos e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento não se sabe o que motivou o acidente, pois a rua não possuía grande movimento e tinha somente as duas vítimas trafegando.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) também foram ao local e prestaram apoio na ocorrência. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Gildam.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.