Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor do HPM é internado na UTI após sofrer princípio de infarto

O tenente-coronel Iran Moura está internado na UTI do Hospital Itacor e precisa de doações de sangue.

O diretor administrativo do Hospital Dirceu Arcoverde, da Polícia Militar do Piauí (HPM-PI), tenente-coronel Iran Moura, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Itacor, no centro de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 neste domingo (06), pela assessoria de comunicação do HPM-PI.

O tenente-coronel sofreu um princípio de infarto após ter uma artéria obstruída e precisou ser hospitalizado em estado grave na UTI do hospital particular. Ele está estável e deve ser submetido a uma cirurgia cardíaca nesta segunda (07) ou terça (08).

Foto: Lucas Dias/GP1Tenente-coronel Iran Moura
Tenente-coronel Iran Moura

A informação da assessoria do HPM-PI é de que os médicos estão aguardando somente o relaxamento de um músculo cardíaco do tenente-coronel para que submetê-lo ao procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Familiares e amigos do diretor estão realizando uma campanha de doação de sangue para a realização da cirurgia. Os interessados em realizar a doação podem se direcionar até a sede do HEMOPI, no centro de Teresina, e informar que desejam realizar uma doação para Iran Moura Soares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.